Estágio na Câmara dos Vereadores de Porto Alegre tem inscrições abertas

A Câmara dos Vereadores de Porto Alegre abre uma excelente oportunidade com muitas vagas de estágio para estudantes de diferentes níveis educacionais. As inscrições para o processo seletivo estão em andamento, com oportunidades para alunos dos níveis médio, técnico e superior.

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas. Inicialmente, os inscritos serão submetidos a uma prova online de Língua Portuguesa. Em seguida, os aprovados na primeira etapa participarão de uma entrevista com a chefia do setor ou gabinete ao qual se candidataram. As datas para a realização da prova online estão agendadas para os dias 18 e 19 de agosto.

Leia também: CIEE abre mais de 300 vagas de estágio em Porto Alegre na Prefeitura e Caixa.

Como se inscrever para as vagas de estágio da Câmara dos Vereadores de Porto Alegre

É importante destacar que as inscrições para o processo seletivo devem ser feitas no site da CIEE-RS, acessível por este link, e o prazo se encerra no dia 14 de agosto.

Os candidatos selecionados para as vagas de estágio terão uma jornada semanal de trabalho de 20 horas para as vagas de nível médio e técnico, e de 20 a 30 horas semanais para as vagas de nível superior.

Valor da Bolsa-Auxílio

Além de adquirir experiência profissional, os estagiários receberão bolsa-auxílio e vale transporte. O valor da bolsa-auxílio varia de acordo com o nível de escolaridade e carga horária, com valores entre R$ 776,29 e R$ 1.467,44.

Este é um convite aberto a todos os estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência, ao mesmo tempo em que colaboram com a Câmara Municipal de Porto Alegre. Não perca esta oportunidade.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites.

Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

É porto-alegrense raiz, nascida e criada na zona norte da cidade, mas muito apaixonada pela zona sul e pela orla do Guaíba. Ama a cidade e está sempre em busca de trazer mais informações que possam ajudar seus conterrâneos a curtirem mais o que Porto Alegre tem para oferecer!

Artigos: 432

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Curtindo PoA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading