Grêmio: Diego Costa, Du Queiroz e a Busca por Tetê

O Grêmio segue buscando reforços para a temporada de 2024 e a expectativa é de que o time seja ainda mais competitivo.

A temporada de 2023 foi de grande sucesso para o Grêmio, que retornou à Série A do Campeonato Brasileiro como vice-campeão. Para 2024, as expectativas são ainda maiores, e o clube segue ativo no mercado da bola buscando reforços para um elenco competitivo.

Diego Costa e Du Queiroz

O principal objetivo do Grêmio era encontrar um substituto para Luis Suárez no ataque. Após diversas especulações, o experiente Diego Costa foi anunciado. Apesar de um desempenho abaixo do esperado no Botafogo, Diego Costa é um nome de peso no cenário nacional e chega para ser titular absoluto.

O meio-campista Du Queiroz, ex-Corinthians e Zenit, também foi contratado para reforçar o time.

E o Tetê, vem?

O Grêmio agora busca a contratação do ponta Tetê, atualmente no Galatasaray. O jogador é cria das categorias de base do próprio Grêmio, mas nunca atuou pelo time profissional.

A negociação será difícil, pois Tetê tem um contrato lucrativo com o Galatasaray, recebendo cerca de $ 2,6 milhões por mês. A concorrência pelo jogador também é forte, com o Palmeiras também interessado em sua contratação.

O Grêmio segue buscando reforços para a temporada de 2024 e a expectativa é de que o time seja ainda mais competitivo.

Vale lembrar que o mercado da bola está em constante movimento e novas negociações podem surgir a qualquer momento. Continue acompanhando as novidades do futebol brasileiro!

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, sempre quis morar em Porto Alegre, e em 2020 realizou esse desejo. Há três anos vem desbravando a capital gaúcha e compartilhando aqui suas experiências.

Artigos: 599

Descubra mais sobre Curtindo PoA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading