Por que o horário do Gre-Nal do Gauchão 2024 mudou?

E o Gre-nal que marca o penúltimo jogo da primeira rodada do Gauchão 2024 sofreu uma alteração de horário. Entenda o que houve a seguir.

O clássico Gre-Nal, válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, terá seu horário de início alterado. A partida, originalmente marcada para as 16h do próximo domingo (25), no Beira-Rio, foi transferida para as 18h.

Por que mudou o horário do Gre-Nal?

A mudança atende a uma solicitação da detentora dos direitos de transmissão da partida. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Hocsman esclareceu que a FGF conversou com os clubes envolvidos antes de confirmar a alteração. Segundo ele, a mudança era necessária em razão de questões contratuais com a emissora.

Com a mudança, o Inter, líder do Gauchão com 19 pontos, precisará apenas de um empate contra o Grêmio para garantir a primeira colocação na fase de classificação. Já o Tricolor, vice-líder com 17 pontos, precisa da vitória para assumir a liderança.

Outras informações:

  • Data: Domingo, 25 de fevereiro
  • Horário: 18h
  • Local: Estádio Beira-Rio

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, sempre quis morar em Porto Alegre, e em 2020 realizou esse desejo. Há três anos vem desbravando a capital gaúcha e compartilhando aqui suas experiências.

Artigos: 599

Descubra mais sobre Curtindo PoA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading