Tributo ao Charlie Brown Jr. em Porto Alegre: Local e valor do ingresso

Para os fãs de rock nacional na capital dos gaúchos haverá o Tributo ao Charlie Brown Jr. em Porto Alegre. Nossa cidade sempre foi um pólo importante do estilo musical no Brasil, e agora teremos uma noite de muita emoção e celebração da memória de uma de suas maiores estrelas: Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, ex-vocalista da icônica banda Charlie Brown Jr.

Uma década após seu falecimento, o artista é reverenciado no espetáculo “Dias de Luta, Dias de Glória”, tributo oficial que passará pela cidade de Porto Alegre no dia 25 de Agosto de 2023.

Show de Maiara e Maraísa em Tramandaí em 16/07 será cancelado?

Onde será o Tributo ao Charlie Brown Jr. em Porto Alegre?

Quando: 25/08/2023 Horário: 23h45 Local: Circo Mirage Circus, Av. Padre Cacique, 1.359 – Porto Alegre, RS Informações adicionais: pelo Whatsapp (11) 98538-7633

Se tu é fã de Charlie Brown Jr, não perca essa oportunidade única de vivenciar um pouco da energia contagiante que Chorão transmitia em seus shows. Será uma noite de muita emoção e celebração da música brasileira. Dias de luta, dias de glória, dias de Charlie Brown Jr!

Celebrando a história de um ícone do rock

No palco do Mirage Circus, o icônico circo do artista Marcos Frota, o público será presenteado com um espetáculo eletrizante, repleto de canções que marcaram uma geração. O tributo é uma experiência única, trazendo à vida o cenário, a banda ao vivo e a energia vibrante que caracterizavam os shows de Charlie Brown Jr.

Na pele de Chorão, temos Júlio César Hasse, também conhecido como rapper DZ6. Familiarizado com o universo do personagem, DZ6 trará aos fãs de Chorão um revival carregado de autenticidade, interpretando suas músicas e recriando as famosas manobras de skate que eram marca registrada do cantor.

“Eu mesmo me emociono com o que eu faço”, confessa DZ6, que trabalhou por três anos com Chorão e se considera um grande fã. A semelhança vocal com o homenageado é impressionante, fazendo do espetáculo um verdadeiro mergulho nostálgico no universo de Charlie Brown Jr.

No evento, o artista vai tocar os grandes sucessos do CJB, como “Zoio De Lula”, “Só Os Loucos Sabem”, “Lugar Ao Sol”, “Céu Azul”, “Dias de Luta, Dias de Glória” e “Pontes Indestrutíveis”. Abaixo, confira uma palhinha de como é o show do cara.

O Tributo: Um encontro de almas

O projeto ganhou forma após a morte de Chorão, quando DZ6 formou uma banda tributo em Blumenau, Santa Catarina. Com o sucesso, o grupo se mudou para São Paulo, onde o musical “Dias de Luta, Dias de Glória” foi montado, contando com a participação da família de Chorão.

“O bagulho que eu faço é coisa de alma, como uma missão que tivesse me sido entregue. Um show com muita qualidade, um revival de um show ao vivo do Charlie Brown Jr, fiel à capacidade do Chorão. Sem dúvida, é muita responsabilidade”, avalia DZ6.

O show traz a impressão autêntica dos espetáculos do Charlie Brown Jr., com DZ6 incorporando o timbre, os gestos e até as vestimentas de Chorão.

Um encontro marcado com a memória do Rock Nacional

A direção artística do espetáculo fica por conta de Rodrigo Teaser, cantor, produtor, empresário e intérprete do Tributo ao Rei do Pop. “Chorão foi um personagem icônico da música brasileira, e teve sua carreira precocemente interrompida por uma fatalidade, deixando uma imensa legião de fãs, ingredientes que fazem esse espetáculo ser emocionante”, diz ele.

O Tributo “Dias de Luta, Dias de Glória” promete ser uma noite inesquecível para os fãs de Charlie Brown Jr, reverenciando a memória de Chorão e celebrando seu legado na música brasileira.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites.

Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

É porto-alegrense raiz, nascida e criada na zona norte da cidade, mas muito apaixonada pela zona sul e pela orla do Guaíba. Ama a cidade e está sempre em busca de trazer mais informações que possam ajudar seus conterrâneos a curtirem mais o que Porto Alegre tem para oferecer!

Artigos: 432

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Curtindo PoA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading