Carnaval 2024: Desfiles em Porto Alegre Terão Transmissão Ao Vivo

Mesmo para aqueles que não puderem estar presentes no Complexo Cultural do Porto Seco, o Carnaval 2024 estará acessível.

Prepare-se para ser envolvido pela magia e pela vibração dos desfiles das escolas de samba de Porto Alegre! Nos dias 23 e 24 de fevereiro, sexta-feira e sábado, respectivamente, os espectadores terão a oportunidade de acompanhar ao vivo todas as emoções do Carnaval 2024. Mesmo para aqueles que não puderem estar presentes no Complexo Cultural do Porto Seco, a festa estará acessível através dos canais oficiais da Prefeitura de Porto Alegre no YouTube e na TVE, com início marcado para as 20h em ambos os dias.

Sexta-feira: Explosão de Cores no Carnaval 2024

A primeira noite de apresentações promete contagiar a todos com a energia contagiante das agremiações dos grupos Ouro, Prata e Tribos. As escolas de samba da Série Prata, como União da Tinga, Império da Zona Norte, Academia de Samba Praiana e Academia de Samba Puro, darão o pontapé inicial no espetáculo. Enquanto isso, na Série Ouro, aguardamos ansiosos pelas performances vibrantes da Copacabana, Acadêmicos de Gravataí, Imperatriz Dona Leopoldina, Fidalgos e Aristocratas, além dos Bambas da Orgia.

Sábado: Continuação da Festa com Mais Emoção

A festa continua no sábado com mais desfiles emocionantes. As escolas de samba da Série Prata, incluindo Império do Sol, Protegidos da Princesa Isabel, Filhos de Maria e Unidos da Vila Mapa, prometem encantar o público com suas apresentações cheias de criatividade e paixão pelo samba. Na Série Ouro, aguardamos com grande expectativa as performances de Unidos de Vila Isabel, União da Vila do IAPI, Estado Maior da Restinga, Imperadores do Samba e Realeza, que certamente nos deixarão sem fôlego.

Não perca essa oportunidade única de vivenciar a tradição e a beleza do Carnaval de Porto Alegre! Acompanhe tudo ao vivo nos canais oficiais da Prefeitura de Porto Alegre e mergulhe nessa festa inesquecível.

Com informações da Prefeitura de Porto Alegre.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, sempre quis morar em Porto Alegre, e em 2020 realizou esse desejo. Há três anos vem desbravando a capital gaúcha e compartilhando aqui suas experiências.

Artigos: 596

Descubra mais sobre Curtindo PoA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading