River x Inter: Link para assistir ONLINE e GRÁTIS na ESPN

Se tu quer assistir River x Inter online e grátis, pois não é assinante do Star+ nem tem acesso ao ESPN 4, que são as plataformas que vão transmitir o jogo, nesta matéria te daremos uma dica exclusiva de um teste grátis que vai permitir ver a partida pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2023 sem custos.

O Inter de Porto Alegre tem uma grande missão nesta noite, e podemos dizer que é o jogo mais importante do colorado neste ano. Estamos falando do grande confronto com o River Plate da Argentina. O jogo acontece nesta terça-feira (1º) às 21h, no Monumental de Núñez em Buenos Aires.

Assistir River x Inter online grátis com o teste do DIRECTV GO

É possível ter acesso aos canais da ESPN pelo serviço de IPTV DirecTV Go. O serviço na verdade reúne TV a cabo e streaming em um só lugar. São mais de 70 canais ao vivo, de notícias, esportes e entretenimento, incluindo a nossa tão desejada ESPN mas também outros canais como o SporTV, FOX, Cartoon Network, Multishow, National Geographic, TNT, Sony Channel, Space, Star Channel e Warner.

Além disso, no DirecTV GO você tem acesso aos canais abertos Globo, SBT e Band, além da possibilidade de contratar pacotes como Combate e Telecine. Por fim, também há uma sessão de streaming que conta com conteúdos on demand, ou seja, muitos filmes e séries, incluindo os “sucessos de bilheteria”, “séries populares” e “para todos os gostos”.

Mas tu deve estar perguntando, afinal, quando é a “facada”? Pois bem, o valor da mensalidade é de R$ 69,90, mas tu pode aproveitar 7 dias de TESTE GRÁTIS. E que tal começar esse teste assistindo grátis ao jogo River x Inter?

Para aproveitar esse teste grátis, se cadastre neste link.

O que esperar de River x Inter

O duelo River Plate x Internacional promete ser eletrizante e decisivo para as ambições de ambas as equipes na Libertadores 2023. O jogo será transmitido ao vivo nesta terça-feira, 1 de agosto de 2023, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Más Monumental, também conhecido como Monumental de Núñez, em Buenos Aires, capital da Argentina.

Fique ligado nos canais ESPN 4 e na plataforma de streaming Star+ para não perder nenhum lance deste confronto que pode mudar o rumo de ambas as equipes na competição. Certamente, será um espetáculo que todo fã de futebol não vai querer perder.

River Plate

Dirigida por Demichelis, a equipe argentina do River Plate terminou a fase de grupos da Libertadores em segundo lugar no grupo do Fluminense, mas não se deixou abater, vindo embalada pela conquista do Campeonato Argentino, o primeiro título de peso da ‘era Demichelis’.

Com a vitória contra o Racing, o River Plate deixou de lado as celebrações do título nacional, voltando seu foco para a Libertadores. O técnico poderá contar com os reforços de Funes Mori e Colidio, recentemente inscritos na competição.

Os novos reforços e todo o restante do elenco profissional já iniciaram sua preparação em Cardales, focando em garantir um bom desempenho no próximo confronto. Após a eliminação na Copa da Argentina, a equipe tem na Libertadores uma de suas principais prioridades neste segundo semestre, portanto, os argentinos devem vir com força total para o jogo River x Inter.

Leia também: River: Pity Martínez pode não jogar contra o Inter.

Internacional

Em contrapartida, o Internacional atravessa um momento desafiador, com uma sequência de cinco jogos sem vitória no Brasileirão. O retorno do técnico Eduardo Coudet ainda não proporcionou os resultados esperados, tornando os próximos jogos contra o River Plate decisivos para o futuro do Colorado na temporada.

A esperança reside em Enner Valencia, que apesar de ainda não ter marcado gols desde que chegou ao Beira-Rio, é uma promessa para a partida desta terça-feira. Contudo, a escalação para o jogo para River x Inter ainda é uma incógnita que Coudet deve resolver em breve.

Ficha técnica da partida River x Inter

  • Data: terça-feira, 1 de agosto de 2023.
  • Horário: 21h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Más Monumental, também conhecido como Monumental de Núñez, localizado em Buenos Aires, capital da Argentina.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites.

Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

É porto-alegrense raiz, nascida e criada na zona norte da cidade, mas muito apaixonada pela zona sul e pela orla do Guaíba. Ama a cidade e está sempre em busca de trazer mais informações que possam ajudar seus conterrâneos a curtirem mais o que Porto Alegre tem para oferecer!

Artigos: 432

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Curtindo PoA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading